sábado, 15 de março de 2014

Sonho. Manoel Neto.

0 comentários
Meditando onde o nome do meu futuro blog já diz, comecei a chegar a conclusão de que não quero ser, quero que me chamem, não quero currículo, quero a prática, não quero anel e sim a coroa que não permitirei que me tomem.
Não quero Europa, quero a África, seja ela qual for, não quero condomínios, quero as Favelas, não quero drogados, quero os universitários que são os primeiros que mentalizam, pra que dizer que tem um chamado se não sabe nem o cumprimento usado na tribo, quero cestas básicas em vez de cachê, quero Pães e peixinhos em vez de jantares para tratarem das passagens do retorno, quero apascentar em vez de extorquir.

Quero usar mais um lado do cajado em vez do outro.
Será? Foi sua pergunta?
Alguém deveria ter me perguntando isso antes de eu ter passado por todos estes lugares citados...



Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here