terça-feira, 18 de março de 2014

Pecar é bom. Manoel Neto

0 comentários
Os leitores perceberam que foi Maiúscula, Caixa Alta foi o jeito que arregalaram os olhos em vê o CAPS LOOK acionado na Palavra acima, mas era assim o jeito de falar do meu Amado Pastor.
Bigode em pun
ho e encima do fogo ele, ele passava a semana.
Mas nos dias a noite ou no final de semana colocou-se nas labaredas dos olhares e ouvidos críticos.
Mas vamos lá: PECAR é bom, falei também ao ar livre, pois gostei, tanto do Pastor que Celebrou como do Pecado que me acelerou.
Gosto gostoso de gostar de você, escreveu a menina que nunca gostou de mim, mas eu gostei das meninas chamada pecado.


Primeiro conheci uma chamada fanta, mas o cheiro dela espantava o nariz, depois conheci uma que tinha a tatuagem de um pirata, mas não sabia usar a coca, me ensinaram que era pra misturar, ai comecei a namorar na época da vaca magra com uma de 51 e com a loirinha ao mesmo tempo.
Realmente, Pecar é louco...
Mas me apresentavam sempre uma garota com nome parecido com canibal. Mas ela tinha mau cheiro e nunca gostava, mas a vaca sempre com as costelas visíveis me fazia conduzir e me iludir.
O refrigerante do crente sempre foi careta, mas a coca te leva a decolar, pensamentos queriam me levar a frente de um carro, mas assumi mesmo foi um bom Cargo.
Foi quando ouvi: PECAR É BOM.
Os que me apresentavam as garotas sumiram.
Mas sempre, sempre eu gostava de olhar pra uma que usava um belo vestido cor de vinho.
Aprenda que quem você serve pode te curar de qualquer enfermidade.
Não vá na onda de Paulo, pois com água ele misturava.
Mas assim como o vinho de antes não era imundo como o de hoje e nem levava nome de santo, não queira Imitar o Santo nesse aspecto.
Mamãe sempre me dizia: junte-se a pessoas melhores que você.
Os exemplos devem ser do mesmo jeito.
O sujo fala que Ele dançou e bebeu, mas o lepo lepo quem leva é você.
Mas nunca dei ouvidos a ela, tarde chegava do ilustre Cargo, que me levou a uma sobrecarga de falsidade de uma escuridão na rua do grande uísque, mas a amizade por ele ficou imensa.
PECAR ERA BOM e Crack fiquei nisso, até me apresentarem uma garotada Crack de bola, elas te deixam no barro. Mas parecia minha salvação, pois larguei tudo, os que me batiam com garras de bajulação, bebidas com nome de mulher.
Mas quero te alertar, existe uma nova palavra no mercado:
Dei uma matada, matada é quando tua irmã passa e você dá aquela virada. Se liga cara!
Mas voltando pra frente, seguia descendo a ladeira e lá tinham varias galegas de totó, mas cada vez mais eu ficava com lama até o mocotó.
Mas pecar era gostoso, passou a ficar rápido, o que eu levava doze horas, passou ser doze segundos.
Rápido mesmo é a queda.
Comecei a lembrar do restante do sermão que dizia: PECAR É BOM, mas vem o amargo de um tom de nada de bom.
Pecar é bom, mas passou a ser minúscula as letras.
Pecar é bom, mas não queira nunca saber as consequências de um jovem te chamado de bom.
Porque chamas de bom?
Pecar é bom, mas as consequências te levarão a um sentimento aflito e ilegítimo.
Mas me veio a lembrança agora que todos que arregalaram os olhos e criticaram o anjo da Igreja, cairam.
Mas resumindo quero te dizer: cigarrinho, bebidas, drogarias e tudo que assimila a carne, são demônios, mas chegou algo que as universidades descartaram e muitos universitários descartados estão.
Mas ela é crack em entrar no sangue limpo de quem não pensa nas consequências do pecado.
Portanto não queira nunca entrar num órgão cheio de câncer chamado pecado.



Manoel Neto
Teólogo e cronista

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here