sábado, 29 de março de 2014

Belo dia. Manoel Neto

0 comentários
Um Belo dia, sem esperar, recebo um telefonema de um Maravilhoso Amigo, algo que, caso os amados observem, escrevia muito, desta falta que tinha, Um Amigo, não aquele que já sabemos que é o Maior, mas o que eu sentia, era de um vir aqui me visitar, tomar um Danoninho juntos e etc... mas enfim, o mesmo me perguntou: posso ir ai? Eu sem pensar duas vezes, aceitei, pois era algo que Deus estava me Abençoando.
O Danoninho na verdade quem delicio-se foi sua Princesa e seu pequeno Príncipe. 
Mas qual o propósito desta lembrança, é que no passar da visita, eu fiquei observando o Carinho do meu Amigo para com sua Filha, e senti na barriga um aperto de como seria estar com a minha que a tempo não tinha contato, simplesmente por capricho meu.


Portanto o cuidado dele e o Carinho, Amor, Proteção e até mesmo uma repreensão. 
Hoje, esta semana, escutei a minha dizer: EU TE AMO!
Lágrimas não contidas, alegria misturada com choro, em uma sala de aula, não sabia se pulava, corria ou mostrava o telefone a todo mundo.
Mas vamos pensar agora Espiritualmente, como Deus deve sentir-se, sete é o número da perfeição, sete é a Idade da Filha ou Filho, mas 70X7, são nossos erros e mesmo assim, imagine o sentimento de Papai quando Ele ouvi: Papai, errei, me desculpa, O Senhor é Lindo, Maravilhoso, O Senhor é tão Forte.
Os pedidos de desculpas eu não precisei ouvir, pois quem teria de fazer isso, seria eu, nem as letras iniciais seriam maiúsculas, mas as lágrimas já roladas e citadas, vieram quando ouvi: EU TE AMO, EU TE AMO PAPAI.
Talvez pra você caro Leitor, seja simples, mas quem não teve a oportunidade de aprender o que era Amor e dizer ao seu pai, hoje poder ouvir, não é brincadeira, é um sentimento muito gratificante. 
Mas uma vez eu ressalto, imagine Deus!
Como é bom agradecer a Deus pelas amizades verdadeiras e que hoje me fizeram sentir que, Familia é tudo, e dizer que as Palavras que ouvi, eu agora te falo:
EU TE AMO DEUS, EU TE AMO MEU AMIGO.


Manoel Neto
Amigo e irmão

Leave a Reply

Este é seu espaço.
Dê sua opinião, crítica, elogio e sugestão.

 
O Revistão © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here